quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

CD Projekt RED afirma estar focada em TW3, Cyberpunk 2077 vem depois


Novamente a CD Projekt RED vem a público afirmar que a prioridade é The Witcher 3: Wild Hunt. Confira a nota publicada na Gamespot:

Se você está ansioso para ouvir mais sobre de Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red, pode ficar um pouco mais "confortável". A desenvolvedora polonesa disse hoje ao site GameSpot, que o foco atual do estúdio esta no RPG The Witcher 3: Wild Hunt. Reiterando o que disse antes da E3 2014.

"A primeira regra de Cyberpunk 2077 é que nós não falamos sobre Cyberpunk 2077", disse Michal Platkow-Gilewski, o cabeça da desenvolvedora e de marketing da CD Projekt Red.

"Agora estamos concentrados inteiramente em The Witcher 3: Wild Hunt. Todo mundo está trabalhando duro para dar aos jogadores de todo o mundo um RPG digno, não se preocupe. Cyberpunk 2077 está OK, a sua hora vai chegar."

Cyberpunk 2077, que foi anunciado em outubro de 2012 , está em desenvolvimento por uma equipe separada dentro da CD Projekt Red. Como tal, vários atrasos de The Witcher 3 não tiveram muito efeito sobre o desenvolvimento de Cyberpunk 2077.

As Plataformas para Cyberpunk 2077 ainda não foram anunciados, mas o jogo provavelmente deve chegar ao Xbox One, PS4 e PC. CD Projekt Red também não anunciou uma data de lançamento para o jogo.

O jogo coloca os jogadores em um "futuro sombrio" no ano de 2077, onde as tecnologias avançadas tornaram-se "tanto a salvação e a maldição da humanidade." O jogo promete uma história não-linear projetado para jogadores "maduros" e está situado na metrópole de Night City.

O jogo também terá elementos sandbox, embora a CD Projekt Red diz que Cyberpunk 2077 é um " verdadeiro RPG ", e definitivamente não um shooter multiplayer.

Fonte: Gamespot.

Não viu o trailer do jogo e nem o "especial 18+" da modelo do jogo? Pois confira aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário