domingo, 4 de janeiro de 2015

Cyberpunk 2077 é um “verdadeiro RPG”, não um multiplayer shooter


Imagens com armas futurísticas, e resquícios de ação divulgados no teaser de Cyberpunk 2077 gerou um medo nos jogadores: o de se afastar de um verdeiro RPG. Ao que parece não será bem assim. Segundo Marcin Iwinski da CDProjekt RED em entrevista à IGN, o jogo terá raízes como um “verdadeiro RPG” hardcore. Os fãs não devem se preocupar com o risco de se transformar em um mero jogo de tiro, como está acontecendo.

"As pessoas têm me perguntado se Cyberpunk 2077 terá multiplayer ou se ele vai ser um shooter straight-up, e eu digo-lhes para relaxar, porque vai ser um jogo de verdadeiro RPG", disse Iwinski. "É um jogo all-out RPG, nós estamos olhando para diversos novos elementos de jogabilidade que eu não posso falar ainda. Uma coisa eu posso dizer com certeza é que ele não é, definitivamente, um jogo de tiro multiplayer."

Por outro lado, o Diretor Adam Badowski confirmou que o jogo vai ter algum tipo de “recursos multiplayer.” Podemos esperar portanto uma mescla entre um verdadeiro RPG com elementos modernos no multiplayer.

Qual será o resultado disso? Lembrando que Cyberpunk é um dos mais consagrados RPGs de mesa do mundo, a CDProjekt RED tem toda a experiência de The Witcher em seus ombros, e a temática adulta certamente proporcionará um jogo fiel a seu nome.

Resta esperar 2016, provável ano de lançamento. Ansioso?



Nenhum comentário:

Postar um comentário