terça-feira, 20 de janeiro de 2015

The Witcher Battle Arena Ganha Data de Lançamento + Vídeo Tutorial


Foi divulgada a data de lançamento de The Witcher Battle Arena, um MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), programado para Android e iOS. De quebra trouxemos também um vídeo tutorial para se programarem para o jogo:

Então anotem em sua agenda 22 de Janeiro de 2015.



Produzido pela CD Projekt Red e Fuero Games, The Witcher Battle Arena é um jogo mobile onde os jogadores participam em batalhas rápidas de 3vs3. O jogo conterá personagens da franquia como Letho Gulet e Philippa Eilhart (The Witcher 2: Assassins of the Kings), além de Zoltan Chivay. No entanto, o protagonista da série Geralt of Rivia não está incluído como personagem jogável, segundo o website do jogo.

Os produtores focaram-se em fazer um jogo free-to-play que seja "justo no gaming mobile." Em outras palavras, que não seja pay-to-win. The Witcher Battle Arena conterá microtransações mas tudo o que se pode comprar pode ser desbloqueado gratuitamente enquanto joga.

Veremos o que vem pela frente, com um receio de quererem explorar demais a marca The Witcher com tanto produto sendo lançado (lembrando que recentemente tivemos o lançamento do The Witcher Adventure Game, que até onde se sabe, vendeu muito pouco.

Quem quiser se programar, o vídeo abaixo contém um pequeno tutorial do jogo, além de cenas de gameplay.



Enquanto isso, The Witcher 3: Wild Hunt segue no forno, com lançamento programado para 19 de Maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário