domingo, 16 de outubro de 2016

The Witcher 3: Wild Hunt - Todas as Gwent Cards Para Impressão em Português [ATUALIZADO COM AS EXPANSÕES]


ATUALIZADO 16/10/2016: Agora com as cartas das expansões Blood and Wine e Hearts of Stone, além de correção de erros.

É hora de jogar Gwent de verdade. As cartas Gwent vieram oficialmente na versão do Xbox One da Collector's Edition e por enquanto na edição limitada da expansão Hearts of Stone. Sem dinheiro para tanto? Então confira todas as cartas Gwent, incluindo a versão DLC Balad of  Heroes (DLC) em alta resolução para download e impressão. E o melhor de tudo, em português. 


Caso esteja perdido no jogo querendo saber a localização de cada uma delas, confira esse guia especial que pode inclusive ser impresso mostrando onde se encontra cada uma

Créditos ao usuário Edsouls pela organização das cartas em português. As cartas estão organizadas na seguinte sequência para impressão: frente e verso da folha. Uma dica que damos é levar o arquivo até uma gráfica para imprimir em um baralho de verdade =) No final da página contém um link direto para download, abaixo apenas uma amostra de como está a qualidade:

Apenas uma amostra do que vem no pacote











Download (940,77 Mb):

- OneDrive 
- MediaFire


Fique ligado em nossa página no facebook para novidades.

AVISO: A WitcherBR.com é feita de fã para fã, nunca iremos cobrar por nenhum conteúdo publicado. Alguns espertinhos estão pegando o conteúdo e revendendo no Mercado Livre. Usem sempre os links publicados no site. E boa navegação a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário