sábado, 27 de junho de 2015

The Witcher 3: Wild Hunt - Localização de todos os diagramas da Escola do Urso


A Escola do Urso possui um dos sets mais bonitos do jogo, uma pena ser tão pesado, deixando Geralt mais lento para as baralhas. Claro que nem tudo é ruim, ela é ideal para quem da preferência a ataques fortes com um belo bonus de vantagem, além de ter um visual espetacular. Vamos as localizações:


Em vídeo:



Armadura, Botas, Calça e Luvas:

Todo o conjunto está localizado na Ilha ao norte de Ard Skellig, mais precisamente na fortaleza Urialla Harbor. O caminho está destruído, portanto você precisará escalar pelas montanhas. Aproveite para fazer o desafio de chegar ao topo e já fazer as duas missões juntas.



No meio da trilha você verá a porta para entrar no forte. Logo  na entrada verá a sala do trono fechada por grades. Caminhe até o fundo e use a alavanca para abrir as portas das selas. Você passará pelo subterrâneo até a sala do trono que contém seu prêmio.



Besta:

Assim como o Gato, a escola do Urso possui uma besta. Para encontrar seu diagrama vá até Spikeroog. Entre na caverna ao sul da ilha e prepare-se para enfrentar monstros nível 15.





Espada de Aço:

A espada fica em um ninho de monstro em Ard Skelling. Prepare-se para enfrentar aparições nível 20.



Espada de Prata:

Fica nas ruínas de Fort Etnir, norte de Rogne. É o mais difícil de obter - é sobre um cadáver no único quarto acessível, guardada por dois nível 15 gárgulas e um gelo ainda mais forte elementar. Você poderia tentar esgueirar-se por eles, mas é difícil - você provavelmente vai ter que matá-los, a fim de obtê-lo.



Como fica:



Conteúdo baseado no site gosunoob.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário