terça-feira, 9 de junho de 2015

The Witcher 3: Wild Hunt - Mais de 4.000.000 em Vendas nas Duas Primeiras Semanas!




O co-fundador da CD Projekt Red agradeceu os fãs após anunciar que The Witcher 3 já vendeu mais de 4 milhões de cópias.


Marcin Iwinski explicou que o valor foi alcançado nas duas primeiras semanas após o lançamento, e acrescenta que essa procura tem dado ao estúdio uma nova onda de compromisso de tornar as próximas expansões as melhores possíveis.



"Desde o primeiro dia, vocês nos deram toneladas de feedback positivo e de apoio - o grande volume de e-mails que temos obtido desde o lançamento simplesmente nos parabenizando por nossos esforços é tão épico e comovente, e eu desejo que todos os desenvolvedores veem a comunidade como algo fantástico ", ele escreve. "Em termos de recepção de mídia, nós estamos realmente lisonjeados pelos escores que o jogo recebeu em todo o mundo. Com uma média de 90+ em todas as plataformas, Wild Hunt é o nosso sonho se tornando realidade.



"Eu também gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer aos quatro milhões de jogadores em todo o mundo que compraram The Witcher 3:.Wild Hunt nas duas primeiras semanas de lançamento Quatro milhões de fãs de RPG gastando seu dinheiro suado em nosso jogo é um sinal de que fizemos algo certo, e você pode ter certeza que vamos aproveitar toda essa energia positiva e fazer as próximas expansões dignas de uma grande aventura! Até então, continuem a desfrutar caça selvagem Wild Hunt, e não se esqueçam de pegar o seu conjunto semanal de DLCs grátis, e fiquem atentos para atualizações constantes e reforço para o jogo que estamos trabalhando".

Fonte: IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário