domingo, 26 de julho de 2015

The Witcher A Série - Remasterizada, Assista todos os episódios Legendados em Português-Brasil


The Witcher, ou melhor, a história de Geralt de Rívia, é baseado em uma coletânea de livros escrita por Andrzej Sapkowski, chegando a quase 3 milhões de exemplares vendidos no mundo. Porém muitos desconhecem a famigerada adaptação da série feito para televisão na Polônia (terra de Sapkowski e da CD Projekt RED). E olha, o "sucesso" - aqui você precisa entender o significado de ironia - foi tanto, que chegou a ser cotada no ano de produção como o pior seriado já feito para a telinha.

Em 2001, estreou Wiedźmin (The Hexer) nos cinemas polacos, um filme dirigido Marek Brodzki, com Michał Żebrowski no papel de Geralt. Posteriormente, quando lançado em outros países, ganhou a tradução de The Hexer. Uma série de TV em 2002 baseada no filme estreou na TV polaca, e teve 13 capítulos. Pode-se dizer que o filme é uma versão resumida do seriado.


O resultado talvez não seja tão agradável a todos. Na verdade, mesmo na Polônia a crítica caiu massacrando a série. Ela tem seu valor histórico, mas já aviso para assistirem com cautela. Tanto que há outro investimento no momento em um possível filme no formato de animação.

A obra foi remasterizada e legendada pelo pessoal do The Witcher da Depressão, você pode ir diretamente para o canal deles no Youtube aqui. Abaixo trago todos os episódios legendados. Então peguem a pipoca e... bem... boa sorte ao assistir.




---



---



---



---



---



---



---



---



---



---



---



---



Caso tenha sobrevivido até o final, qual sua opinião sobre o seriado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário