terça-feira, 8 de setembro de 2015

The Witcher 3: Wild Hunt - Expansão Heart of Stone ganha informações e data de lançamento


Para começar a jogar não precisam acabar a história principal.
Para poderem desfrutar da primeira expansão de The Witcher 3 os jogadores precisam estar pelo menos no nível 30, de acordo com o gestor da comunidade da CD Projekt, que respondeu precisamente a esta dúvida no Twitter.


"Pode jogar depois ou durante a história principal, mas todas as quests serão para cima de nível 30," comentou Marcin Momot, que também disse que as quests da expansão vão escalar de dificuldade no modo New Game Plus.

A expansão, chamada Hearts of Stone, será lançada em 13 de outubro e será a primeira de duas expansões planejadas.

Teaser divulgado



A história da expansão gira em torno de Olgierd von Everec, um capitão de bandidos que é imortal. Uma aventura superior a 10 horas nesta expansão, ao longo da qual poderão envolver-se em um novo romance, recrutar um grupo de assaltantes profissionais, derrotar novos monstros ou passar a noite a festejar com um fantasma.

Limited Edition



Não temos grandes informações da edição física, mas aparentemente ela também estará a venda.

Mas já comprei a expansão digital. Não tem problema, a CD Projekt RED irá vender para esse público apenas a edição física dos baralhos, sem o codigo digital. Para ter acesso ao seu basta preencher o requerimento no site http://redeemgwent.com . Lembrando que a quantidade é limitada e por esse método você fará uma compra internacional. Em nossa compra, com o desconto por já termos a versão digital da expansão, o baralho Gwent ficou por U$ 9,99 e ainda pagamos U$ 9,68 de frete para o estado de São Paulo, isso correndo o risco de sermos taxados pela alfandega.

Ja no Brasil: Em contato com a NC Games (responsável por distribuir o jogo, incluindo a Collector's Edition no Brasil) afirmou que irá trazer essa Limited Edition para as terras tupiniquins. Fiquem de olho!

Shani?



Pelo visto a ruiva voltará a aparecer na vida de Geralt. Será que a Triss ainda gosta dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário