sábado, 10 de outubro de 2015

Cobertura especial: The Witcher na BGS 2015 [ATUALIZADO 2]


Esse artigo é uma cobertura de todas as informações que estamos recendo de The Witcher 3: Wild Hunt e sua expansão Hearts of Stone direto da BGS 2015. Como é uma cobertura, o artigo será atualizado frequentemente. Fiquem ligados e vamos as novidades:


- Co-Fundador da CD Projekt RED no Brasil

A IGN aproveitou o evento para entrevistar Marcin Iwinski, co-fundador da CD Projekt RED. São sete minutos de bate-papo bem interessante da visão da empresa a cerca do Witcher 3 e seu futuro. Confira o vídeo completo da entrevista:



"Seis semanas depois do lançamento, foram vendidas mais de 6 milhões de unidades, então alguma coisa certo a gente fez", diz Marcin Iwinski, cofundador da CD Projekt Red, em entrevista ao IGN Brasil durante a Brasil Game Show 2015. "Nossos fãs fizeram todo nosso marketing, falando sobre o game e se animando com ele. Pelo o que eu pude ver nos fóruns, os jogadores estavam convencendo os amigos a comprarem o jogo, porque é um ótimo jogo e [essa] é uma ótima postura e serviço pós-lançamento."

- Novo Patch 1.10, são mais de 600 correções

Em nosso facebook contém uma lista completa traduzida para o português de todas as correções desse mega patch (confira aqui), ou se preferir, temos a versão em PDF de 12 páginas! Sim, 12 páginas de correções!

O tamanho do download varia conforme sua plataforma, desde 3,7 GB dependendo da sua versão nos consoles, passando por 6,7 GB no Steam, até 17 GB na GOG. Orra! Mas calme-se, ela também inclui boa parte do conteúdo da expansão Hearts of Stone, portanto não é apenas correções, mas item obrigatório para quem comprou a expansão que lança agora dia 13 de Outubro.

[ATUALIZADO 1]

- Mais uma entrevista com o Co-Fundador da RED

Dessa vez a Xbox Inside conversou com Marcin Iwinski, o co-fundador da empresa. Além de informações de Witcher 3, soubemos também um pouco da história da CD Projekt RED, empresa que começou como distribuidora de jogos na Polônia (ele não comenta no vídeo, mas no incio o nome CD Projekt RED fazia justamente referencia a cópia de CDs piratas...). Vale a pena assistir.


Ele já deu a entender que não teremos nenhuma novidade de Cyberpunk 2077. Perguntado sobre "o quão grande" será o jogo, Marcin informou já estar crucificando o funcionário da empresa que revelou essa informação...

[ATUALIZADO 2]

- Entrevista com Michael Nowakowski

Mais uma entrevista do Xbox Inside, dessa vez com Michael Nowakowski, member of the board do estúdio, voltado a Expansão Hearts of Stone.



A maioria das informações já foram previamente anunciadas aqui: o Homem do Espelho (aquele presente em Pomar Branco logo no inicio do jogo) está de volta, realmente teremos uma opção de romance com a Shani, novos monstros (...). Também comentam um pouco da nova mecânica do jogo.

---

Fiquem ligados que a cada nova informação atualizaremos a página, sigam no facebook para receberem as atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário