quinta-feira, 17 de novembro de 2016

The Witcher: Farewell of the White Wolf propõe um encerramento para a saga de Geralt + Várias perguntas do projeto respondidas


Hora de instalar The Witcher 2: Assassins of Kings novamente, preparar um lenço para a choradeira dos fãs da Triss Merigold e se preparar para esse final feito por fãs para Geralt de Rívia. Trazemos também uma série de perguntas respondidas para que fosse possa se preparar adequadamente para o final digno de Geralt.


The Witcher 2: Assassins of Kings teve seu kit de criação de conteúdo liberado (o REDkit) que permite a criação de conteúdo pela comunidade para o segundo jogo da série. Aproveitando essa ferramenta, um grupo de fãs iniciou o desenvolvimento de The Witcher: Farewell of the Whit Wold (tradução livre: O Adeus ao Lobo Branco).

O mod irá narrar uma espécie de casamento entre Geralt e Yennefer, que finalmente se encontraram após os eventos de The Witcher 3: WildHunt.

Durante três dias de aventuras, você presenciará o retorno de amigos próximos, convidados inesperados, histórias interessantes e mais do que apenas um romance” segundo os autores do mod em tradução pela Gamehall.



O enredo é baseado no conto Algo Termina, Algo Começa (veja mais sobre os livros aqui), mas com roteiro escrito inteiramente pelos fãs. Além disso, o mod seguirá o caminho já consagrado da saga de Geralt: você poderá mudar sua história conforme suas escolhas e decisões.

Ainda sem data de lançamento programado, é esperado até metade do ano de 2017, apesar de alguns desenvolvedores mais otimistas já citarem o natal desse ano.

Confiram algumas perguntas da comunidade respondidas pelos desenvolvedores:


1. Por que Yennefer?

- Porque, de acordo com os livros e nossos corações, é uma escolha natural para Geralt e também a mãe adotiva de Ciri (nos livros), por isso estamos criando a história baseada nessa feiticeira. Embora, temos planos para criar uma outra versão que inclui Triss como a escolha do jogador, isso fica para o futuro, porque nesse caso quase todo script precisa ser reescrito. Claro que esses planos podem ser alterados até o término.



2. Qual história exatamente será incluída na aventura?

- Nenhum, o script está em 100% escrito por nós, é apenas baseado em "Algo termina, algo começa". Há apenas algumas referências a esse conto.

3. Como sobre dublagem?

- Na primeira versão não haverá nenhuma voz agindo. Talvez depois do lançamento vamos trabalhar nisso.


4. Preciso do Witcher 2 para jogar essa aventura?

- Sim.

5. Que requisitos de hardware meu computador deve atender?

- Năo sabemos exatamente no momento. Requisitos serão maiores do que o Witcher 2 - isso é certo.



6. A habilidade do sprint ou a equitação serão adicionadas?

- Vamos adicionar uma pirueta como substituto para rolo e opção para saltar acima de obstáculos (com mouse). Não haverá sprint, porque ele não é necessário. Quanto à equitação - não há opção de adicionar que a tecnologia devido estamos trabalhando com uma ferramenta mais limitada [para The Witcher 2].

7. Preciso de um savegame para jogar este mod?

- Não, na nossa aventura, as escolhas dos jogadores são predeterminadas por nós, por exemplo, Keira ainda está viva. Não poderíamos levar em conta todas as opções que poderiam ser feitas durante toda a série.


8. Quanto tempo será a aventura?

- Definitivamente algumas horas, nós ainda não sabemos exatamente.

9. Quando é a data de lançamento?

- Nós tínhamos escrito na primeira nota, que estamos nos concentrando para terminar a aventura até o final do ano.

10. Haverá algum trailer ou vídeo de jogo?

- Haverá definitivamente um trailer, porém perto da data de lançamento. Nós não estamos planejando fazer qualquer vídeo de jogabilidade, como todo mundo sabe como o Witcher 2 funciona.



11. Você tem planos de criar outras aventuras ou alguns eventos após o final de The Witcher 3?

- Nossa aventura está ocorrendo realmente após o Witcher 3 e é o único que nos estamos focalizando nesse momento.

12. Muitos modelos parecem exatamente o mesmo que em The Witcher 3. Você importa modelos de RED engine 3 para Witcher 2?

- Sim, mas também criamos nossos próprios modelos.

13. Você considerou adicionar um caráter novo à história? (Aqui é o caráter nomeado XYZ)

- O script está pronto, e não estamos planejando adicionar outros personagens. Qual vai aparecer na aventura? Isso é uma surpresa.

14. Haverá alguma música nova?

- Năo temos compositores na nossa equipa.

15. A história será completamente linear, ou os jogadores terão algumas escolhas a fazer, pelo menos em diálogos?

- Claro, os jogadores terão que fazer escolhas na nossa aventura. Também temos alguns finais diferentes com base nelas.

16. Há muitos momentos de humor?

- Tentamos colocar o humor apenas em momentos adequados.



17. Haverá alguma luta de espadas?

- Nossa aventura é baseada em diálogos, mas às vezes você vai ter um descanso deles, também com a luta.


18. Por que Witcher 2, em vez de Witcher 3? Existe um MODkit.

- MODkit, não REDkit. Não temos ferramentas para fazer aventuras, quests, mundos e diálogos em The Witcher 3: Wild Hunt.


Animado? Você pode acompanhar o projeto no fórum oficialda CD Projekt RED e também em nossa página no facebook.











Nenhum comentário:

Postar um comentário