domingo, 16 de outubro de 2016

Novidades na WitcherBR!


Enquanto nossa página no Facebook anda firme e forte com conteúdo diário, nosso site ficou jogado as traças. Bem, ficou. Estamos dando inicio a um projeto de revitalização do site. Ao longo das próximas semanas tentarei trazer novas matérias, várias exclusivas, e conteúdo inédito de The Witcher, Cyberpunk 2077 e claro, Gwent: The Witcher Card Game que está próximo de seu lançamento.

Algumas novidades vocês já podem notar em nosso site.

O menu na barra lateral ali a direita foi reformulado, agora realmente separado jogo por jogo, facilitando o seu acesso. Ainda em produção, logo pinta as aguardadas matérias e relação de finais das expansões Hearts of Stone e Blood and Wine (afinal o final do The Witcher 3: Wild Hunt continua polêmico até hoje). Os mapas interativos do jogo também estão em processo de atualização, em breve mais rápido e completo.

Uma das perguntas que mais se repetem nos grupos de facebook era a respeito dos livros da saga, e de certa forma era uma vergonha não termos um conteúdo denso sobre o assunto. Bem, agora é passado. Corre lá e confira nossa matéria reformulada sobre os livros. Hã, e os quadrinhos lançados no Brasil também receberam destaque.

Agradecendo ao Edsouls, eu finalmente tomei vergonha e atualizei o artigo de cartas Gwent com o link para download de todas as versões (incluindo as expansões Hearts of Stone e Blood and Wine) prontinhas para impressão. Estava demorando, não?

E como fazer tudo isso exige tempo e pessoas (afinal de contas, todos da equipe são fãs da saga, mas com emprego e vida fora da internet), estamos abertos para colaboradores. Acha quem tem alguma coisa acrescentar para o site? Fale com nossa equipe.

Encontrou algum erro? Crítica? Sugestão? Basta deixar nos comentários que, dessa vez eu prometo, responder a todos =)

KabumDa
Editor WitcherBR.com

E se não for pedir muito, responda rapidamente a três perguntas para ajudar a direcionar melhor o conteúdo da WitcherBR:


Nenhum comentário:

Postar um comentário