quinta-feira, 25 de junho de 2015

The Witcher 3: Wild Hunt - Localização de todos os diagramas da Escola do Gato


Esse conjunto, também chamado de Felino, é um dos mais utilizados pelos jogadores atualmente em The Witcher 3: Wild Hunt. Tem um bom equilíbrio entre peso, força e magia. Vamos as localizações.


Em vídeo:


Espada de Prata:

Ao Leste de Novigrad e Oeste de Oxenfurt encontram-se as ruínas de Est Tayiar. Por lá, use o Aard para quebrar a parede. Além do diagrama da espada de prata, há um pergaminho revelando a localização dos demais itens.





Espada de Aço:

Fica ao sul de Novigrad nas ruínas do castelo Drahim.




Besta:

Diferente de outros sets, o Gato possui uma besta. Para encontrar ela você deve ir até o navio naufragado a sudoeste de Novigrad.




Calça, Luvas, Botas e Armadura:

O locar torna-se acessível apenas após a missão "Wandering in the Dark" (em português Vagando no Escuro - para quem não sabe o que é, a Keira Metz lhe da um artefato que permite ver locais ocultos, você precisará dele para abrir as regiões).

Após ter o item, você vai em uma caverna subterrânea sobre Novigrad. Ela pode ser chata de se encontrar a entrada no começo, ela é pela costa.





Você chegará em um momento no qual terá várias estátuas dentro de uma sala. É preciso utilizar o mecanismo para que todas apontem para o centro, e dessa forma abrir o alçapão no meio, depois é só pular dentro para pegar a chave no fundo.




Dessa forma você será capaz de passar pela porta antes inacessível. Após ela, você irá enfrentar Mad Kiyan, o antigo proprietário da armadura. Ele é nível 17, vá preparado. Após vence-lo basta pegar os pergaminhos nos baús.




Como fica:



Conteúdo com base no site gosunoob.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário