quinta-feira, 12 de março de 2015

CD Projekt Red admite que algumas coisas do The Witcher 3 não será tão bonito quanto o trailer da E3


Uma das grandes polêmicas de The Witcher 3: Wild Hunt é quanto a seus gráficos. O teaser apresentado no evento da GOG pré-E3 2014 foi espetacular, e hoje muita gente se pergunta se aquilo realmente chegará ao público final. Parte da resposta vem agora.


Durante uma entrevista com GamePressure, Adam Badowski, Diretor da CD Projekt RED, admitiu que haverá alguns fragmentos onde o jogo não fica tão bom quanto o seu primeiro trailer da E3. Adam explicou as razões por trás disso, então continue a ler antes de criticar a CD Projekt Red

Como Adam disse GamePressure:

"A qualidade da iluminação e luz adicional no trailer permanece discutível. Nós fizemos um erro que foi o fato de que alguns videos foram feitos em cores escuras e acinzentadas. Para colocá-lo simplesmente, que foi a opção escolhida por o motor. Eu acho que não haverá lugares que vão olhar de cair o queixo, e ninguém vai reclamar que eles diferem do que foi visto no trailer. Infelizmente, também haverá fragmentos, onde o jogo parece pior. É a mesma coisa com GTA- quando o vento pega e fica cinza, especialmente na floresta, os gráficos parecem certamente pior do que na cidade cheia de neon e animada. "

Então, sim, alguns lugares não ficará tão quente como os encontrados nos trailers de pré-lançamento. Se isso pode ser considerado um downgrade gráfico ou não, continua a ser visto.



Por outro lado, Adam alegou que o produto final irá embalar modelos melhores do que aqueles apresentados no gameplay da E3.

"Se alguém estará revendo o trailer, ele vai notar que os modelos no jogo parece melhor, mesmo Geralt, ele é mais polido - para um, ele tem melhores shaders. Nós adicionamos uma tonelada de detalhes, temos melhorado significativamente as expressões faciais e da sincronia labial. Temos 7 idiomas diferentes, portanto, não são capazes de gravar o rosto do ator com a tecnologia de captura de performance como em, digamos, Call of Duty. Isso não caberia em três discos Blu-ray. Tendo isso em mente, nós implementamos um sistema dinâmico com base em vogais e consoantes, de forma semelhante ao que nos dois jogos anteriores, em que não deu certo. Tem sido feito tão bem em Witcher 3, que não há comparação - que têm a fasquia mais elevada para toda a indústria quando se trata de outros jogos que dependem dele e isso é a única coisa que não era visível no trailer."

Continuo batendo na tecla, o jogo está tão bonito que nada disso é um problema. Previsão de lançamento 19 de Maio para PC, XOne e PS4.

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário