quarta-feira, 19 de outubro de 2016

The Witcher 3: Wild Hunt - Jogue com gráficos de Arte Abstrata com este mod


The Witcher 3: Wild Hunt por si só já é um dos jogos mais bonitos dessa geração. Tanto que o popular Nexusmods possui em sua maioria recursos, poucos modders são dedicados exclusivamente a melhoria gráfica. No entanto ainda é possível se surpreender com algumas modificações. Em especial este mod, que segue na contra mão dos demais, e ao invés de aumentar o nível de detalhes do jogo, reduz a qualidade gráfica. E o resultado é incrível!


Ultimate Graphics Options Mod renew (UGOM), de acordo com sua descrição, permite acessar configurações gráficas avançadas sem alterar detalhes do USER.settings ou ter a necessidade de se iniciar um novo gameplay. Basicamente a ideia é melhorar os visuais do game. Mas você pode usa-lo de outra forma.

Conforme demonstrado por um usuário no Reddit, ajustando a opção TextureMipBias no valor 8, o resultado é Novigrad totalmente linda em baixa resolução com um mundo low-poly maravilhosamente vibrante, onde seus habitantes não tem características fasciais e suas paisagens emitem um desenho animado digno do antigo Dragon Quest.

É claro que você pode alterar manualmente os arquivos de configuração do jogo, mas este mod não só torna o processo extremamente fácil, como também marca um exemplo de todo o potencial que tais modders podem trazer para o game.

Novigrad é, sem dúvida, uma bela cidade nos gráficos nativos do jogo. Mas certamente as imagens abstratas abaixo a deixam igualmente atrativa.











Fonte: PC Gamer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário