domingo, 23 de outubro de 2016

Cyberpunk 2077 - Indícios de elementos multiplayer no jogo


Enquanto a CD Projekt RED se esforça para manter absoluto segredo na nova franquia Cyberpunk 2077, os sites especializados lutam por novas informações. Dessa fez foi a Gamepressure que reparou em alguns detalhes curiosos na Polônia, terra da RED.


Conforme revelado pelo site Gamepressure, a CD Projekt RED investiu recentemente no GameINN, um programa polonês cujo objetivo é promover o desenvolvimento da industria local. Até ai nenhuma novidade. Porém a doação teve como alvo um sistema conhecido como "City Creation" que permite criar uma cidade viva em um mundo aberto com recursos multiplayer.

Em tradução livre "Uma tecnologia complexa para cirar uma grande cidade viva, jogável em tempo real, a qual (a tecnologia) se baseia em regras, inteligencia artificial e automação, assim como dá suporte a processos inovadores e ferramentas para criar jogos abertos de ponta".


Recentemente também houve investimento por parte da CD Projekt RED na "Seamless Multiplayer", que permite integrar elementos multiplayer a uma experiencia de jogo sem que haja destinção clara entre o modo história single e o multiplayer (o próprio artigo cita uma comparação entre o que acontece em Dark Souls 3 e Watch Dogs).

Ao que tudo indica, ao menos elementos de interação multiplayer estarão presentes em Cyberpunk 2077. Vale lembrar ainda que Cyberpunk já possui mais pessoas envolvidos em sua produção do que no auge de desenvolvimento de The Witcher 3: Wild Hunt.

Empolgados? Cyberpunk 2077 segue sem data estimada de lançamento.

Confira os primeiros sets e conceitos de Cyberpunk 2077.

Nenhum comentário:

Postar um comentário