quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Damien Monnier, chefe de design de The Witcher 3 e Gwent, deixa a CDPR


Damien Monnier, chefe de design de The Witcher 3: WildHunt e da próxima franquia Gwent: The Witcher Card Game, deixou a CD Projekt RED nessa semana. Você já deve ter conhecido o simpático francês na apresentação do jogo Gwent na conferência do Xbox da E3 deste ano.



Os motivos não foram revelados, em sua conta no Twitter (e acredite, eu realmente curto alguém que usa um nickname “Bacon_is_life”), Damien postou a seguinte mensagem:



“Adeus CD Projekt RED. Obrigado por todas as grandes memórias. Tempo para #NovasAventuras”.

Questionado sobre seu destino, Damien respondeu a Eurogamer “Eu não tenho ideia, mas tem que ser um projeto emocionante e uma empresa legal, vamos ver”. Curiosamente seu twitter também traz algumas citações a Red Dead: Redemption 2 e a Rockstar. Será?

Segundo o gerente de comunicação da RED, Michal Platkow-Gilewski, a saída de Damien se deu de maneira amigável por ambas as partes, deixando amigos e pessoas que sentirão sua falta no estúdio.

A saída de Damien vem em um momento cauteloso na CDPR, com uma reunião com os principais acionistas agendada para o final de novembro. Qual será o impacto disso? Só o tempo dirá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário