domingo, 20 de novembro de 2016

Cyberpunk 2077 será “Realmente, realmente, realmente muito f***”


The Witcher 3: Wild Hunt não para de levar troféus para casa, e a expansão Blood and Wine faturou no Golden Joystick Awards que aconteceu essa semana prêmio de Melhor Narrativa e Melhor Design Visual, além da CD Projekt RED ter sido eleita novamente Melhor Estúdio e Doug Cockle ter faturado como Melhor Dublador (Geralt na versão em inglês).

Aproveitando o embalo, o produtor executivo da RED, John Mamais, comentou um pouco sobre Cyberpunk 2077 antes da premiação:

 
“[Será] Realmente, Realmente, Realmente, muito foda! ”

Mamais sugere que muitos dos desenvolvedores da saga The Witcher estão trabalhando com gênero fantasia e fantasia medieval por um longo período, então eles provavelmente queimaram já boa parte das ideias criativas, e Cyberpunk 2077 lhes dá algo interessante e completamente diferente para trabalhar. É por isso que muitos deles estão entusiasmados com isso.



Pressionado pelo anfitrião do evento para revelar algo mais sobre o novo título, depois de brincadeira (provavelmente) mencionando que sua garganta seria cortada, ele mencionou que o jogo vai ser "realmente, realmente, realmente muito foda" (ou um maldito badass – termo americano).

Considerando o quão grande The Witcher 3: Wild Hunt era não tenhos nenhuma dificuldade em acreditar nele.


Cyberpunk 2077 foi revelado em 2013 e de lá para cá quase nada foi revelado sobre o jogo. A previsão de lançamento é para antes de 2019. Quer saber mais do jogo futurista? Temos um artigo bem especial e completo com tudo sobre ouniverso de Cyberpunk 2077.


Nenhum comentário:

Postar um comentário