terça-feira, 7 de abril de 2015

The Witcher 3: Wild Hunt - Expansões a Caminho! Pacote já é vendido na GOG.com



A CD Projekt Red já está finalizando o The Witcher III: Wild Hunt e agora resolveu focar em conteúdo adicional para o jogo. Através de e-mail enviado à imprensa, a empresa anunciou duas expansões para a tão aguardada nova aventura de Geralt. Juntas, elas adicionarão 30 horas de jogo e dezenas de novos itens e inimigos.

A primeira, chamada de Hearts of Stone, está prevista para sair ainda esse ano (em Outubro) e adicionará 10 horas de gameplay.
"Hearts of Stone levará Geralt a uma nova aventura na selva de No Man’s land e aos cantos e becos de Oxenfurt, onde ele tentará concluir o contrato do misterioso homem de vidro. Será necessária toda a esperteza e força do aventureiro para resolver o mistério."
Já a Blood and Wine contará com 20 horas a mais e será lançada no primeiro semestre de 2016.
"Blood and Wine levará Geralt a nova região de Toussaint. Tomada por guerras, a região tem uma atmosfera de guerra e indulgência; o objetivo do aventureiro é desvendar um segredo antigo e sangrento."
Ainda no e-mail, o co-fundador da CD Projekt, Marcin Iwiński, avisou aos jogadores,
"Apesar de estarmos oferecendo o Expansion Pass agora, queremos deixar isso claro: não compre se você ainda tiver duvidas. Espere por reviews ou jogue a campanha principal e veja se o jogo lhe agrada. Como sempre, fica a seu critério”
Email enviado aos jornalistas, tradução gameficador.

É a primeira vez que um jogo da série The Witcher recebe uma expansão paga. Já é possível fazer a pré-venda no site da GOG pelo valor de U$ 20,99, na Steam o mesmo pacote é vendido por R$ 64,99, o que acaba compensando considerando o valor do dólar atual e o IOF que será pago caso use a opção de cartão de crédito internacional.




De quebra, se tivesse escolha, Damien Monnier, o designer de The Witcher 3, preferia jogar a versão PC em vez da Xbox One, mesmo que jogasse num PC que apenas cumpre os requisitos mínimos.


É uma escolha intrigante, já que o próprio admite que a versão Xbox One é superior à versão PC a correr com os requisitos mínimos, no entanto, justifica a sua escolha com base na resolução, que na Xbox One está limitada a 900p.

Um dos seus seguidores perguntou em seguida se com a chegada do DirectX 12 será possível aumentar a resolução da versão Xbox One. A resposta de Monnier é que "para ser honesto, qualquer alteração à resolução requereria uma maior mudança por parte da Microsoft do que o DX12".

The Witcher 3: Wild Hunt chega dia 19 de Maio para PC, XOne e PS4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário