São duas notícias positivas. A primeira está propriamente no título, mesmo conhecendo todo o jogo e os atalhos, os desenvolvedores demoraram cerca de 25 horas para terminar o jogo em modo speedrun.
Em entrevista ao site alemão Gamereactor, eles dizem que, em testes, precisaram de 25 horas para completar speedruns de The Witcher 3.
Isso inclui pegar as rotas mais rápidas e pular todos os diálogos. Além disso, esse tempo se aplica apenas à história principal, sem nenhuma missão secundária. Já o jogador médio deverá levar um tempo próximo a 200 horas para completar tudo em The Witcher 3!
Acima minha sensação ao ler isso. E claro Adeus vida social.
Além disso, a CD Projekt continua a revelar mais alguns detalhes das funções que estarão implementadas no terceiro jogo da série The Witcher 3. Desta vez o estúdio falou da possibilidade de combaterem enquanto estão montados a cavalo.
Em alguns vídeos podemos ver Geralt a atacar na garupa do seu cavalo os inimigos que vão a pé. A certa altura os combates sofrem de um efeito de slow motion momentâneo. E agora o estúdio explicou porque é que tal coisa acontece.
"Quanto ao 'Horse Slow-Mo'- não pretende ser uma espécie de execução. No cavalo, quando manténs pressionado o botão de ataque rápido, o tempo desacelera quando estás perto de um inimigo. Isso vai permitir focares o teu ataque um pouco melhor durante uns segundos. A janela temporal disso é relativamente curta, já que o efeito vai desvanecendo à medida que te aproximas do inimigo," disse um dos membros da equipa nos fóruns da CD Projekt.
O estúdio explicou também porque é que decidiram implementar esta função.
"Considerem isto: o combate a cavalo sem o slow motion não se jogava muito bem, uma vez que os movimentos do cavalo são muito rápidos. Quando estávamos a testar, a alta velocidade tornava-se ainda mais problemática nos combates entre cavalos, por isso a desaceleração temporária ajuda muito aqui."
The Witcher 3: Wild Hunt vai chegar no próximo mês de maio à PlayStation 4, Xbox One e PC.
Fonte: Eurogamer
Nenhum comentário:
Postar um comentário