quinta-feira, 23 de abril de 2015

The Witcher 3: Wild Hunt - Mapas Maiores que Skyrim, Humanos são os Verdadeiros Monstros e Gwent


Após cerca de três vídeos com cerca de 11 minutos cada sobre sua visita à sede da CD Projekt RED em Varsóvia, Polônia, a Gamespot acaba de lançar novos gameplays e mais algumas informações interessantes. Assista agora a três novos vídeos gameplay do jogo!

Se você ainda não viu nossa matéria com os vídeos anteriores da Gamespot, acesse: The Witcher 3: Wild Hunt Especial em 3 Partes da Gamespot .

Humanos: Os verdadeiros Monstros

Apesar do jogo e o mundo de The Witcher serem focados nas caçadas a monstros, os humanos também acabam fazendo parte dos combates contra Geralt, o Witcher (ou Bruxo na versão Brasileira dos livros e do jogo). Podendo ser vagabundos, ladrões, soldados ou mesmo nobres, certamente muitos humanos encontrarão seu fim na espada de aço de nosso Witcher.



O Mapa de The Witcher 3: Wild Hunt

O mapa possui cerca de duas localidades massivas principais: No Mans Land + Novigrad e Ilhas Skellige. Além destas, existem uma série de outras localidades menores. Até agora estão confirmadas: White Orchard, Vizima e Kaer Morhen. Mas o mais interessante é fato de que cada localidade massiva é maior que Skyrim. Teremos então, no mínimo, um jogo duas vezes maior em extensão de tamanho que The Elder Scrolls: Skyrim, o que é incrível. 


Gwent: O novo Mini-Game de The Witcher 3: Wild Hunt

Infelizmente o jogo de dados foi cortado. Para aqueles que jogaram os dois jogos anteriores, não será mais possível apostar seu dinheiro, ficar nervoso ou feliz com os dados dependendo do resultado. Mas um novo jogo foi adicionado e se chama Gwent. Aparentemente é um espécie de Magic: The Gathering adaptado para o mundo de The Witcher, com tipos de decks e de cartas.


E ai, como está o Hype de vocês? Com mais e mais gameplays saindo, o nosso hype aqui no Witcher Br não para de aumentar!

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado dia 19 de Maio para PC, PS4 e XBOX One.

Fonte:Gamespot

Nenhum comentário:

Postar um comentário