quarta-feira, 13 de maio de 2015

The Witcher 3: Wild Hunt - Eventos de Lançamento e Vídeos Extras


Faltam 6 dias para o dia 19 de Maio, o tão esperado dia desse humilde site e de vocês nossos leitores! No entanto, por conta do fuso horário, o lançamento do jogo ocorrerá 5 horas antes para nós aqui do Brasil. No dia 18 de maio às 20h para ser mais exato! Faltando então 5 dias para o grande dia, escrevemos essa news para mostrar algumas coisinhas interessantes para aumentar seu Hype e também para falar dos eventos de lançamento e em quais lugares eles ocorrerão! 


Os eventos foram criados pela distribuidora brasileira de The Witcher 3: Wild Hunt, a NC Games & Entertainment e serão 5 eventos ao todo: três em São Paulo, um em Curitiba e outro em Campinas.

São Paulo




Shopping Iguatemi: UZ Games

Curitiba


UZ Games Champagnat: https://www.facebook.com/events/880030418705626/

É legal lembrar que todos os eventos serão das 18h às 22h e os brindes para quem comprar o jogo serão camisetas ou broches (dependendo da loja). 


Sobre os vídeos extras, a PC Games alemã fez um vídeo curto, mas extremamente belo mostrando a dinâmica de dia e noite do jogo. Já  a Playstation Access fez um vídeo de 35 min mostrando o mapa e um trajeto de barco e cavalo até a cidade de Novigrad. Assista!








The Witcher 3: Wild Hunt será lançado dia 18 de Maio às 20h aqui no Brasil para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Obrigado ao leitor Thiago Tavares pela dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário