sexta-feira, 15 de maio de 2015

The Witcher 3: Wild Hunt - Uma Review de Gamer para Gamer



The Witcher 3: Wild Hunt está bem perto de seu lançamento oficial. Muitos jogadores de console já conseguiram a versão física do jogo, outros estão esperando sua chegada pelos correios ou pela versão digital. Muitos outros também tem dúvidas sobre comprar ou não o jogo. Mas mesmo para aqueles que compraram, ainda pode existir algumas dúvidas ou incertezas. A jogabilidade será boa? Os gráficos sofrerão downgrade realmente? Como serão as quests? Essas e outras perguntas rondam a mente de todos.


Desde o começo desta semana uma grande quantidade de reviews começou a ser lançada. Vão desde notas máximas a notas muito boas mas não tão altas. Você pode ver em detalhes no Metacritic. Você pode conferir algumas dessas notas:

100 - Telegraph
100 - Eurogamer Poland
100 - AusGamers
100 - Impulsegamer
100 - GameSpot
98 - Game Informer
93 - IGN
91 - Metro GameCentral
90 - Eurogamer Italy
90 - Everyeye.it
85 - GRYOnline.pl
85 - GamesRadar+
80 - Playstation Official Magazine UK



Certamente é um jogo que vem recebendo bastante atenção e boas notas. Mas, ao olhar as reviews, você vai notar que o tom dessas é muitas vezes muito mais jornalístico e artístico do que gamer. Ou até  sem sentido, no caso da review do site Polygon. Falta aquele toque gamer, mais próximo de nós. No entanto, isso acaba de ser remedido. ArRam é usuário do Forum Oficial do Jogo e foi um dos felizardos no Oriente Médio que conseguiu o jogo antecipadamente. Após jogar mais de 60 horas de jogo (e ainda não chegou ao final do jogo), ArRam decidiu fazer uma Review de gamer para gamer, a qual você encontra traduzida, logo abaixo, com exclusividade para o português.

Obs: As Screenshots não são de ArRam. 


"Uma avaliação em profundidade de TW3 por um gamer (100% livre de spoilers)

Olá a todos!
Eu não sou revisor profissional. Eu sou apenas um jogador casual que ama jogos .
O que temos aqui é uma revisão em profundidade de TW3 da perspectiva de um jogador.
Antes de eu entrar, deixe-me dizer-lhe que eu sou alguém, que passou 1000 horas em  um skyrim fortemente modificado. Na verdade eu ainda o jogo sempre que tenho tempo. Também sou grande fã de RTS, RPGs e jogos de Ação e Aventura. Eu sou um arquiteto de profissão e eu tendo a olhar para todos os pequenos detalhes em jogos de vídeo. Eu também completei Dragon Age Inquisição muito recentemente. Então, eu desenharei um monte de comparações de ambos Skyrim e DA: Inquisition. . Alguns de vocês podem sentir que não é justo, mas eu faço isso só para fazer uma comparação, e não para julgar TW3 baseado em Skyrim ou DA. Então, aqui vamos nós.
P.S. A avaliação é 100% livre de spoilers.

Eu não estarei falando sobre a premissa da história, como eu suponho que a maioria de vocês estão familiarizados com ela. Geralt precisa encontrar Yennifer e Ciri, uma é o interesse amoroso e o outro a sua figura filha etc etc.

Então o jogo começa na área do prólogo chamado "The White Orchard" depois de uma introdução à história. Geralt e seu companheiro Vesemir chegam na aldeia seguindo as pegadas de Yennifer. CD Projekt RED fez um excelente trabalho de introdução ao mundo de Witcher para ambos novos e veteranos jogadores da franquia. Você imediatamente tem uma noção de como Geralt é tratado como um mutante e é indesejável. As primeiras horas em Pomar Branco vai lentamente e de forma eficaz ensiná-lo a sobreviver neste magnífico mundo de The Witcher. Os jogadores estarão bem treinados antes de deixar a área para explorar os vastos mundos de Velen, Novigrad e Skillege.
Agora vamos olhar para cada aspecto do jogo.




PARTE 1

1.) O mundo (NPCs, Beastas, geografia, clima etc) 10/10


O que a CD Projekt conseguiu alcançar não é apenas um mundo belo, mas um ecosistema crível. Nem um único NPC, animal ou mosntro parece ser colocada apenas para estar lá. A beleza está, como a vida interage com o mundo. Tomemos o exemplo de uma aldeia.
Se você  chegar a uma aldeia durante a noite, você vai encontrá-la vazia, exceto por alguns guardas patrulhando-a. Você pode se perguntar por que .... Os moradores estão indo para suas casas e estarão dormindo. Venha de manhã, a maioria deles estarão fora de suas casas. Algumas mulheres se encontrarão  para lavar a roupa e partilhar alguma fofoca. Algumas pessoas vão para os campos para trabalhar. As crianças saem e brincam nas ruas. Ao meio-dia, você pode esperar que eles vão para casa para o almoço. E, se em caso de chuva, as pessoas vão correr para encontrar um abrigo. Espere até a noite e você vai ver que muitos moradores estarão indo para a taberna da aldeia para pegar uma caneca de cerveja. Um monte de paralelos podem ser traçados do mundo de Skyrim, quando se trata do mundo. Mas Witcher 3 tem feito muito melhor.
Os monstros no Wild Hunt são variadas e amplos. O que é surpreendente é que esses monstros simplesmente não existem para ser mortos. Cada monstro afeta a área em torno dele. Os aldeões e outros NPCs estarão cientes das criaturas. Algumas das criaturas têm uma história definida associada com a área. Não se surpreenda se um dos monstros na floresta próxima é adorado como o deus local pelos aldeões. É essa interatividade entre os animais e o mundo que faz com que The Witcher 3 brilhe. O único jogo que chegou tão perto de concepção de um mundo crível foi Witcher 2. Skyrim fez um trabalho fantástico também, mas os gigantes e os mamutes que vagavam  em torno da cidade de Whiterun realmente nunca propiciaram  um impacto sobre ela. Eles estavam apenas lá.

Agora vem a geografia do mundo, para colocá-lo em termos simples, imagine Skyrim multiplicado por 5. The Witcher 3 tem cidades enormes, campos abertos, florestas densas, grande número de aldeias, fortalezas abandonadas e outros locais, serras nevados, belos vales , enormes pântanos, cavernas, masmorras, campos de grama simples, ilhas, praias, portos de mar, falésias, zonas de batalha devastadas, rios, lagos, mar e uma série de outras áreas pequenas. Embora Skyrim teve mais cidades, Novigrad de Witcher é muito maior do que Whiterun, Solitude, Windhelm e Markarth combinados. Algumas das aldeias em Velen tem uma população maior que a cidade de Whiterun em Skyrim. Você pode imaginar o quão grande é a escala.

Tempo e clima em Witcher 3 servem a um propósito maior do que apenas estética. O comportamento dos NPC e as táticas dos monstros mudam de acordo com a hora do dia. Por exemplo, uma Noonwraith é mais fácil de batalha durante a noite e difícil durante o meio-dia. Além disso, passear nas ruas vazias de uma cidade durante a noite, você terá mais chance de encontrar  ladrões e outros idiotas. Todo lugar aparece completamente diferente durante diferentes momentos do dia. Fiquei espantado com o que a CD Projekt RED alcançou neste sentido. Existem inúmeros outros detalhes que eu não estou discutindo, é melhor se você descobrir por si.
Como uma nota, eu posso ver que um monte de jogadores irão gastar muito de seu tempo no distrito de  bordeis de Novigrad.

O mundo inteiro é dividido em diferentes partes como em DA:Inquisition. Ao contrário de Skyrim, Witcher 3 não é um único mapa. Ele pode ser dividido em -

1. Novigrad e Terra de Ninguém (Velen)
Toda esta área não tem telas de carregamento em qualquer lugar exceto se decidir carregar um jogo anterior ou usar um ponto de viagem rápida. Esta área em si é maior do que todo o mapa de Skyrim!

2. Skillege Isles
Esta é uma coleção de cinco ilhas. Ard Skillege é o maior de todas elas. É mais uma reminiscência da cultura Viking ou Nordica.


3. Kaer Morhen
Todo o castelo desta fortaleza Witcher é explorável.

4. White Orchard
A área ed prólogo, que é relativamente grande.

5. Palácio real de Vizimia.
O palácio de Vizimia do primeiro jogo.

6. Surpresa


Dentro destas cinco áreas não existem telas de carregamento, em absoluto.




2.) Gráficos 9/10

Estou familiarizado com a recente polêmica de downgrade e outras coisas. Mas acredite em mim, Witcher 3 é bonito! Downgrade ou não, o projeto de CD alcançou aqui é excelente. Espere até você chegar  e experimentar o seu primeiro nascer do sol ou pôr do sol do alto de uma montanha.
As texturas, iluminação, água são todos um deleite para os olhos.

A minha única reclamação encontra-se quando, por vezes, chove ou uma tempestade acontece durante o por do sol, acaba aparecendo artificial. Há uma tempestade acontecendo e você ainda ve o belo sol descer em um tom laranja. Pode acontecer em tempo real em alguns lugares ao redor do mundo. Mas no lugar que eu vivo, uma tempestade encobre todo o sol e deixa a atmosfera absolutamente escura. Mas isto pode ser facilmente esquecido.

Eu gosto do jogo durante a noite. As pequenas luzes que as lâmpadas transmitem em torno das aldeias, o silêncio e o vento, é simplesmente fantástico. Muda totalmente o visual do jogo! Há alguns pop-ups de textura e outras falhas. Mas tenho a certeza que os caras na CD Projekt RED estão trabalhando em um patch logo no primeiro dia, como nós falamos.

Meu problema com DA: Inquisition era o uso constante de ativos semelhantes em todas as diferentes regiões no jogo. A arquitetura das casas quase não variou. Foi apenas uma casa semelhante (uma circular com grama no telhado), em terrenos diferentes com os mesmos interiores. Skyrim sofreu com o mesmo problema, mas isso foi anos atrás. Era uma joia no tempo que lançou. Eu não estou dizendo que cada edifício único no Witcher 3 é diferente, mas eu posso definitivamente dizer que eles são mais variados. Interiores de quase todas as casas ou cabanas são totalmente diferentes! Cada casa conta a história da pessoa que vive lá.

Pegue a taberna em White Orchard por exemplo. Ele é administrado por essa bela senhora de idade, que não é tão bem tratada pelos moradores. Você pode ver o desamparo em seu rosto. Ela está cansada, impotente e envelhecendo, mas a taberna é tudo que ela tem. Você pode ver que as paredes da taberna são coloridas. Eles são decoradas com flores penduradas. Há arte de giz colorido nas paredes. Ele realmente ressoa com a personalidade da guardiã da pousada. A taberna é sua casa. O que está suprimida nela como uma pessoa, ressoa no interior da taverna. Eu sei, eu sei que um monte de pessoas não irão dar um centavo sobre todos esses detalhes. Mas eu dou, e eu adoro isso!
CD Projekt RED ganhou o meu respeito! Eu saúdo vocês! Eu espero que vocês estejam lendo isto.

Esta é a primeira parte de meu comentário! A próxima parte deve conter jogabilidade e Side Quest !
Eu espero que vocês achem isto útil!

PARTE 2

Gameplay

Combate 10/10
Esta avaliação é muito pessoal. Eu não estou decidindo as pontuações para todos. Não vão ser diferentes percepções sobre o sistema de combate. I love it!
Eu adoro isso, porque não uma simples repetição de botão. É muito estratégico. Repita os mesmo golpes e você estará morto. Em combate, você pode atacar, esquivar e desviar golpes, todos em diferentes escalas, exemplo - ataque leve e pesado. O que eu amo sobre o combate é que ele não é o mesmo para todos os inimigos. Cada tipo de inimigo requer estratégia diferente. Se houver grupos de inimigos, ataque e esquiva, ataque e sinal ard e novamente esquivar. Se ele é um monstro elemental lento, em seguida, atacar ataque ataque, esquivar. Se é um wyvren real de alto nível  - RUN FOR YOUR LIFE!

Todas essas estratégias entram em jogo apenas nos níveis de maior dificuldade. Na menor dificuldade, a AI é mais burra. Além disso, a besta é uma ferramenta útil. Ela irá trazer qualquer criatura voadora até o chão para que você possa terminá-la em um golpe. É legal! Mas é preciso um pouco de prática para obter tiro preciso. Esteja preparado para perder um monte de tiros no início. O crossbow tem inflige baixos danos nos hitpoint em terra. Ele fica melhor uma vez que você atualizá-lo. Mas debaixo d'água tem um dano muito bom para com os monstros. Crossbow é a única opção debaixo d'água, por isso faz sentido. 

Também para ajudar-lo, há sinais que podem ser usados ​​tanto fora como em combate. Igni incendia até seus inimigos. Aard empurra-os de volta. Quen dá um escudo temporário. Yrden é uma armadilha mágica que é muito eficaz contra fantasmas e  criaturas, também retarda inimigos em nível superior. Axii atordoa o inimigo. Ele também ajuda a acalmar os animais selvagens para que eles não fujam ou ataquem-o. A combinação desses sinais com combate faz muita diferença na luta. Certifique-se de que você leia o bestiário antes de lutar contra um monstro. Confie em mim, Você vai me agradecer mais tarde.

Além disso, há a alquimia, o que ajuda a fazer bombas e outros óleos que dão  buffs. É toda uma variedade de combinações de batalha. Se você realmente quer se divertir, jogue no HARD. Porque as coisas mencionadas acima têm pouco significado no fácil e médio.
Sua armadura também desempenha um papel importante. Leves, médias e pesadas  estarão presentes e todas elas podem ser atualizadas até quatro níveis. A armadura afeta sua velocidade de combate.




Navegação 9/10
Em Terra
Geralt pode viajar a pé ao longo do jogo. Ele pode agora saltar e subir com fluidez ao contrário de antes. Mas por conta de seu ritmo vai demorar uma grande quantidade de tempo para viajar, porque o mundo é enorme! Graças a CDPR, Geralt tem um cavalo (Roach). Ele pode vir a qualquer momento se você convocá-lo. O cavalo possui três níveis de velocidade.São trotes, galopes, e corrida. Corrida em velocidade toma sua resistência. Você não pode correr para sempre. Roach é um dos melhores cavalos que já vi  em jogos! Ele é rápido e surpreendente! Se montá-lo e ir a um mercado ou em algum lugar e parar ... ele vai começar a comer maças e outras coisas de uma cesta nas proximidades! Esse detalhamento !!
Roach pode ser uma dor quando perto os inimigos. Ele começa a ficar com medo vai atira-te das suas costas. Você pode acalmá-lo usando Axii, mas na maioria das vezes, no calor da batalha, você simplesmente não pode. Mas dano feito a partir do cavalo é maior do que o normal. Você pode lutar contra outros NPCs em cavalos também.
Onde Roach desilude é durante a navegação em alguns lugares. Ele fica preso e não se move. É uma dor se você estiver jogando em maior dificuldade. Inimigos vai pegar e te matar em um golpe enquanto você está preso. Mas estou certo de que o patch do dia 1 vai corrigir esses problemas também.

Na água
Geralt pode nadar, mesmo debaixo d'água. Os controles são um pouco desajeitados, mas controláveis. Embora haja um monte de água no jogo apenas uma quantidade limitada tem conteúdo. Esperar mais do que isso não é justo também.
Não tente pular no mar e mergulho até encontrar o fundo, você vai morrer. Outro modo de transporte em água são os barcos. Eles são rápidos e confiáveis. Mas durante tempestades ou ataques você pode danificar o barco e ele irá afundar. As sirens no oceano são, por vezes, o inferno dobrado do que quebrar o barco!
Certa vez eu estava preso em um pequeno pedaço de terra no meio do oceano. Eu tive que nadar de volta todo o caminho. Estas sirenes fizeram minha vida mais difícil. Não há ganho em se esconder delas  debaixo d'água. Elas podem voar e mergulhar também! Deixam-me frustrado, mas só faz o jogo melhor! Eu adoro odiar essas sirenes. Há outros inimigos (belos) na água. Descubra por si mesmo!

Câmera 7.5 / 10
Você joga o jogo sempre na terceira pessoa. Você quase não têm qualquer controle sobre a câmera durante a batalha. Não é um problema na maioria das vezes, mas às vezes você pode ficar preso no terreno ou árvore. A câmera amplia quando você estiver dentro de um edifício. O corpo de Geralt ocupa mais espaço na tela. Não é um problema novo, exceto  em poucos interiores onde fica frustrante. A câmera também é uma dor debaixo d'água. Mas da para se acostumar a ela.

Inventário 7.5 / 10
Inventário é um sistema em rede assim como em Mass Effect 2. É administrável até um certo limite. Mas, uma vez que você coleta um monte de coisas, é apenas frustrante para navegar por elas. Se você tem um monte de livros, cartas ou páginas e vc quiser encontrar um, Boa Sorte! Na esperança de que a comunidade modding venha com algo semelhante ao SkyUI.
Atualizar a sela de Roach dá  espaço de armazenamento extra.

HUD 9/10
Altamente personalizável! Você pode, literalmente, ligar e desligar tudo na tela. Eu jogo com mini-mapa off. E só fica mais e mais interessante.
P.S. Eu sei que eu sou estranho.

Você pode matar PATOS 10 \ 10
E ninguém vai atacá-lo, como em Skyrim. Mas se você fizer na frente de um guarda você pode perturbá-lo. Eu recomendo encontrar um lugar isolado e seguro ...... .. moradores não darão a mínima!

CONSEQUÊNCIAS 10/10
Faça o que fizer, tem uma conseqüência. De acordo com a hostória, as conseqüências são duras  e na sua cara . Não é possível discutir para mantê-lo livre de spoilers. Mas, para se ter uma idéia, eu dou-lhe 11 em 10.
Limpando uma aldeia de seus monstros pode fazer novos NPCs virem e se instalarem na área. Muitas pessoas podem compará-lo a limpar postos avançados e outras coisas em jogos como FarCry e Assassins Creed. Mas não é semelhante! Só para tornar mais claro, suas ações podem destruir uma aldeia própera existente! Ele funciona da outra maneira também. Isso é o que faz Witcher 3 se destacar! O jogo inteiro é sobre suas escolhas e sua consequência.
E as escolhas não são pretas e brancas. Não há nenhuma boa opção ou uma má opção. Elas são apenas opções. O que pode parecer boa pode acabar estragando as coisas para você. É tudo muito cinzento e realista. Tiremos o chapéu para a CDPR por conseguir isso!

Esta é onde minha parte 2 da revisão termina. Parte 3 conterá o meu comentário sobre o conteúdo secundário e como ele acontece. 


PARTE 3

Eu decidi falar sobre imersão antes de eu falar sobre missões secundárias.

Imersão 9/10
Witcher 3 tem quase cada única coisa que eu teria modificado em Skyrim para torná-lo mais envolvente. Exceto para coisas como Frostfall.
Se você jogar com calma, tentar olhar em torno dos arredores, conversar com as pessoas ou apenas assistir o que uma mulher faz ao longo do dia, você vai saber o que eu estou falando. O mundo de Witcher está vivo. Parece como se fosse existente muito antes de Geralt pôs os pés lá. As aldeias estão resistido, afetadas pela guerra e conflitos internos. Áreas ao redor das aldeias são geralmente rodeadas por campos ou florestas ou lagos. Cada aldeia tem um personagem. Algumas aldeias vivem na renda dos seus pescadores, algumas como White Orchard dependem de seus campos.
Outra grande coisa sobre o mundo de Witcher 3 é que ele não gira ao redor de Geralt. Como em Skyrim ou DA: I, onde é tudo sobre você, aqui é mais sobre o próprio mundo. Geralt é apenas uma parte do mundo. A vida vai continuar sem Geralt.

Vindo para o lado selvagem, os inimigos interagem entre si também. Você vai ver os lobos atacando pessoas nas estradas longe de aldeias. Esses predadores também caçam fauna local. Como eu disse, CDPR tem construído um eco-sistema. Muitas vezes você vai encontrar Drowners perto da água. Também Ghouls perto dos cadáveres nos campos de batalha. Tudo tem um contexto. Tudo é colocado onde ele pertence. Parece crível.

O melhor da imersão é experiementado quando Geralt cria laços com as pessoas em Witcher 3. Sua história de fundo e de vida, as conversas que você tem fazem com que sejam autênticas. Cada personagem é diferente e agradável. Na verdade, alguns deles não são. Eles são Filhos da P**! Mas eles são ainda acreditáveis! Eu amo isso.
A única reclamação de quebra de imersão que eu tenho é os modelos de face similares que aparecem ao longo do jogo. Não é tão repetitivo, mas ainda sim perceptível.
Aqui está uma coisa louca que eu fiz no jogo. Eu estava em uma aldeia. Fingi que sou um residente da aldeia e caminhei para fora da aldeia de manhã cedo em direção aos campos e além, embebido em alguns dos belos cenários. Ao meio-dia, eu fui para a taberna, comi lá. E parti em outra direção e apreciei a vista. Alguns lobos tentaram estragar a minha paz. Eu matei-os lá. Observei o por do sol e voltei para a taverna. Por esta altura em torno dela estava cheio de muitos outros moradores. Havia um gato  dentro da taberna e comecei a segui-lo. Tive uma conversa com alguns moradores e pelo tempo já era noite e fui para a  casa de alguém, como se fosse minha própria. LOL.

Tudo isso enquanto muitos moradores me amaldiçoaram . Eles foram rudes. Me fizeram querer socar seus rostos. Mas eu não podia.
O dia inteiro durou mais de 80 minutos. Eu sei que isso parece loucura, mas isso é o que muitas pessoas desejaramem Skyrim. Uma lista de mods de sucesso é uma prova. O mundo de Witcher é apenas melhor!

Além disso, é um mundo verdadeiramente aberto. Ao contrário  de DA:I que disfarça zonas separadas por falésias e paredes estreitas como um mundo aberto, Witcher 3 brilha em deixar o jogador vagar livremente. Se você ver um monte na distância, você pode realmente andar lá em cima, assim como em Skyrim.




PARTE 4

Conteúdo Side

Quests 10/10
As missões secundárias são o ponto chave de Witcher 3!
Antes de eu dar a minha opinião, deixe-me dizer-lhe, o que as missões secundárias não tem em Witcher 3.
- Elas não são missões de busca.
- Elas não são missões lineares com uma história linear.
- Elas não são um insulto a sua inteligência.
Muitas das missões de Skyrim e DA:I eram aleatórias. Vá matar 10 ursos e vou dar uma garra dourada. Mate 10 cabras e me pegue um pouco de carne crua, eu não me importo se você é o inquisidor e está liderando um exército. Vá dar esta carta para minha amada esposa em outra cidade. E o que você ganha no final? Algum dinheiro e exp. Side quests em jogos populares foram seguindo a mesma ideia. Eles são apenas uma maneira de ganhar moedas e exp.

Em Witcher 3, é muito muito mais. Cada missão é uma história em si. Alguns personagens dos side quests são tão amáveis como alguns dos personagens principais. Um deles era um herbalista que encontrei na área do prólogo. Cada personagem é bem escrito. Cada missão tem uma sensação de autenticidade a ele. Estas missões são histórias, histórias que você pode alterar. Suas escolhas são muito importantes mesmo nas missões secundárias também. Muitos delas não vão sair tão bem como você poderia ter esperado, mas tudo parece crível.

Cada missão tem pelo menos duas ramificações. Claro, você vai ver apenas um lado. Mas a beleza está quando você enfrenta a conseqüência e começa a pensar sobre o que a outra alternativa teria feito.
Side quests podem ser adquiridos através  de Placas de observação em cada aldeia e cidade. Você pode realmente tropeçar em cima delas aleatoriamente enquanto explora. Também, falar com NPC ssobre essas quests desencadeia novas missões. As missões funcionam de forma semelhante ao que acontece em Skyrim. Você pode pegar uma busca a qualquer momento e terminá-lo a qualquer momento que quiser. Você pode um grande número de missões ativas acontecendo ao mesmo tempo. É muito flexível.

Encontros 10/10
Há muito para descobrir no mundo. Há acampamentos de bandidos, cemitérios assombrados por fantasmas, animais selvagens à espreita nas esquinas, acampamentos druidas, acampamentos militares, cemitérios de baleias, tesouros afundados e um monte de outros lugares.
O mundo está uniformemente cheio de coisas para fazer. Você pode sentir que as enormes áreas entre aldeias são vazios se você seguir a pé! Mas a galope em um cavalo é um ritmo bom para explorar o mundo. Caso contrário, uma grande quantidade de seu tempo será gasto em caminhar pelos campos abertos e belos vales. Isso trabalha a seu favor se você é o tipo de pessoa que gosta de tirar screenshots.

Witcher 3 não confiam apenas em efeitos visuais para agarrar sua atenção. Vista seus fones de ouvido e aumente o volume um pouco. Você vai ouvir todas as criaturas próximas. Algumas rosnado, algumas grunhindo, algumas conversando.
Então, eu estava subindo uma colina através de uma floresta nas ilhas Skillege. Eu vi um caminho em um conjunto de escadas de pedra que conduzem a algum lugar. Eu decidi visitá-lo mais tarde e continuei no caminho atual. Depois de alguns passos, ouvi um grunhido vindo daquele lugar. Eu disse: por**, eu quero ver o que está lá fora! Então eu subi as escadas e cheguei a uma ruína. Bem na frente havia um troll. Ele era vários níveis mais elevados do que eu. Antes que eu pudesse decidir se eu queria lutar ou fugir, ele bateu em Geralt e derrubou sua saúde para 10%.

Eu corri para me salvar e decidi vingar a humilhação algum outro dia.
Witcher 3 está cheio de tais eventos se você olhar para eles dessa forma. Esteja pronto para se perder neste mundo brutal mas ainda hipnotizante de Witcher 3!

Gwent 9,5 / 10
Um dos principais passatempos é o jogo de cartas Gwent. É realmente fácil de aprender, mas difícil de dominar. É um jogo divertido e acrescenta uma série de elementos de jogabilidade para o mundo. É realmente um jogo de recolha de cartas. Lembre-se de como você costumava ir comprar figurinhas do Pokemon, construindo decks, jogava e negociava com os amigos e participava de torneios? Cada jogo que você ganhar vai ter um novo cartão.

Gwent é semelhante. Comprar e coletar novas cartas de todo o mundo, construir um deck e jogar com um monte de NPCs ao redor do mundo. Adivinha o quê !? Eles têm um torneio de Gwent no jogo em uma das cidades !!! Não apagues estas cartas muito cedo no jogo. Você precisa de um pouco de tempo para se acostumar. Depois você vai adorar!

Brigas e Corridas de Cavalos 8/10
Brigas estão de volta, e desta vez não é QTE. Elas funcionam como o combate. Você não tem permissão para usar seus sinais durante estas lutas. Uma boa maneira de ganhar moedas.
As corridas de cavalos são boas também. Ela requer um pouco de estratégia, a barra de stamina de seu cavalo esgota muito rapidamente. Então, você precisa administrá-la bem durante as corridas.

Há outras coisas boas no jogo também. Vou deixá-lo aqui para que ainda haja alguma surpresa  para você quando você jogar o jogo."




A entrevista em formato original (inglês pode ser encontrada aqui: http://migre.me/pS4PP

Amanhã ou Domingo teremos um artigo pré lançamento com tudo que você precisa saber sobre a série e algumas dicas. 

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado dia 18 de Maio às 20h em todo território nacional para PC, PS4 e Xbox One. Em teoria. Na prática as versões físicas de Xbox e PS4 já estão rolando por ai :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário