sábado, 30 de maio de 2015

The Witcher 3: Wild Hunt - Cuidado! Algumas missões não estão contabilizando XP


Uma correção para uma falha pontos de experiência que afeta várias missões e contratos em The Witcher 3: Wild Hunt será implementada na segunda-feira no PC na forma de Patch 1.05. Para os consoles, onde ocorre de forma menos intensa, será liberada nos próximos dias como parte do patch 1.04.

Entenda:

Uma falha impossibilita de forma aleatória que jogadores recebam XP ao completar algumas missões e contratos. Apesar de ser mais comum quando nível da missão ou contrato exija um level pelo menos seis pontos de diferença do seu, ele pode ocorrer a qualquer momento.

Segundo a CD Projekt Red em seu fórum oficial, os desenvolvedores estão observando uma forma de recompensar o XP que deveria ter ganho, de acordo com líder da comunidade do estúdio, Marcin Momot. No entanto, ele é cuidadoso ao observar que ele não pode fazer quaisquer promessas quanto ao "ressarcimento".

Momot continua a dizer que a falha "não causa muita perda experiência no longo prazo", e que "os jogadores conseguiram chegar ao nível esperado ao final do game" para que os jogadores não parem de jogar durante o final de semana.

*A imagem da matéria é meramente ilustrativa a minha raiva com o Roach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário